Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Tem que sentir pra saber

Não é porque  você  me vê  sorrindo depois de um não,  que isso signifique que seja fácil ouvir e aceitar o não.

Nao é porque você  me vê  seguino em frente após um queda, que isso signifique que  foi fácil me levantar.

Não é porque  você me vê  tentando de novo depois de uma frustração,  que isso signifique  que seja fácil voltar a acreditar e insistir.

Não pense que porque  estou tentando de novo,  sorrindo, seguindo em frente, que não sofri, não sangrei, e que não estou sentindo dor.

Eu apenas decidi que essa dor e decepção não vão tirar do meu rosto o sorriso... ainda que meu  coração chore.

Meu riso não significa ausência de dor,  significa apenas que eu preferi sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário