Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Meu desejo

Queridos Alunos,
Termina mais um ano pra nós,
Mas não é só o fim de um ano
É o começo de uma nova jornada
E após esses vídeos e mensagens e tudo
Eu pergunto a cada um de vocês:
E você? Veio pra quê?
O que você quer construir?
O que você quer compartilhar?
O que você quer viver?
O que você quer deixar?
Eu... Vim pra muitas coisas
Pra viver o hoje e acreditar no amanhã
Pra amar a Deus acima de todas as coisas
E a minha família, e aos meus irmãos. De sangue ou não.
Eu vim pra dividir o meu conhecimento
E aprender com a criança, com o jovem, com o adulto e com o ancião.
Vim pra estar aqui hoje e poder dizer que se você sonhar, lutar, acreditar e buscar
Você pode fazer o sonho acontecer.
Você pode alcançar o inimaginável.
Vim pra estar aqui hoje e poder dizer
Que você pode muito, que acredito em você e no seu potencial e que você pode e deve acreditar também.
Vim pra dizer pra você acreditar no futuro, e no amor e na verdade
Vim pra dizer pra você que não se deixe perder valores como
Honra, caráter, sinceridade, paciência, humildade e amor.
Não esse amor banal, mas o amor fraternal.
Vim pra dizer obrigada, por receber o que eu quis compartilhar.
Pra agradecer por me permitir aprender com você.
Vim pra dizer que cada um de vocês deixou um pouquinho do que tem em mim... e que,
Eu espero ter deixado um pouquinho de mim em cada um de vocês.
Feliz fim de ano. Feliz 2010. Feliz futuro. Feliz vida pra todos vocês.
Beijos da Prô Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário