Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Comemoração

Ontem, 20 de janeiro, fiz dois anos de casada...motivo pelo qual escrevo hoje...e não ontem..kkk
Estava pensando...nesses dois anos muita coisa coisa mudou na minha vida...
desde o dia em que me casei...um monte de emoções tomaram o meu coração...desde os primeiros preparativos pra festa, as primeiras providências pro nosso momento. O vestido, a decoração, o local, o buffet, as roupas novas, a mobília, o fotógrafo, cada escolha...tudo.
É muito gostoso todo esse movimento.
Dá uma saudade enorme...
Sem falar naquelas pessoas fundamentais que ajudaram, sem as quais com certeza muito do que foi feito não teria sido. A família, os amigos, e Deus...acima de tudo.
Quem estava longe veio pra perto, quem estava perto aproximou mais ainda.

E o dia D!
É tanta emoção...
O dia da noiva...maravilhoso!!
A maquiagem...massagem...tudo um encanto.
depois a saída pro local.... o coração pulava...pulava....dentro do peito.
E chegando lá, dava vontade de subir aquelas escadas...mas eu tive que ficar esperando no
carro, lá em baixo, na entrada....ai que ansiedade.
Mas quando me disseram pra subir...quando eu ouvi a marcha nupcial...primeiro foram os trompetes...ai meu Deus....eu tinha vontade de subir correndo aquelas escadas....
e quando eu cheguei no topo da escada...e vi o rosto das pessoas que gosto, amo...e fazem parte da minha alegria...da minha história...é tão bom relembrar aquela sensação.
Foi tudo realmente um sonho....
E a sessão de fotos....adoro!!!!
É muito bom....tudo é muito bom...as fotos, os sorrisos, os abraços, os presentes...é tudo muito maravilhoso.
Depois vem a lua-de-mel....a viagem, as compras...os amores...a legria...e o melhor de tudo isso:
Você não fica sozinha nem um só minuto...pois ao seu lado está a pessoa que conquistou você...que recebeu o seu SIM....e que sempre, a partir daquele mágico instante, ficará ao seu lado.
Ontem, comemoramos dois anos de casados...nesse tempo, já pudemos aprender, mudar, crescer, sorrir, chorar...afinal...tudo faz parte....do riso ao choro,
da conquista a perda, da espera ao momento chegado, do desejo à realização.
Tudo faz parte...e ainda tem muito mais....se sorrimos ou choramos. Se vencemos os perdemos. Se conseguimos alcançar o objetivo traçado ou se temos que esperar um pouco mais pra alcançá-lo...não importa..
Importante mesmo...é ser....ser o que cada um de nós é quando está com o outro e isso fazer de nós duas pessoas felizes.
Feliz dois anos de casados...pra nós dois e pra todos os outros que também comemoram bodas de papel.... amando...cuidando...tudo na dose certa ...já que papel ...rasga. E se molhar...dissolve...então...muito amor, cuidado, respeito e zêlo...pra que possamos comemorar muuuuuuuitos anos juntos....ou melhor todos os anos de nossas vidas juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário